Aumentar a precisão e as chances de sucesso. No tratamento de Fertilização in Vitro existe uma técnica chamada biópsia embrionária, na qual os embriões são analisados antes de serem inseridos no útero materno. O procedimento também recebe o nome de Diagnóstico Pré-Implantacional (DPI) e tem como objetivo diagnosticar nos embriões a existência de alguma doença genética ou cromossômica antes de dar continuidade ao processo.
Indicações para a Biópsia embrionária:
Várias são as indicações para o procedimento. A biópsia embrionária é indicada para localizar eventuais doenças genéticas presentes na família ou em caso de nascimento de filhos anteriores com cromossomopatias, como a Síndrome de Down, por exemplo. Cromossomopatias são alterações cromossômicas numéricas ou estruturais que implicam em alterações morfológicas menores ou malformações graves e que podem levar a um aumento na morbidade e mortalidade.
O exame também identifica alterações cromossômicas normalmente relacionadas com a idade avançada ou cariótipo dos pais alterados.
Os procedimentos de reprodução assistida buscam aprimorar cada vez mais suas técnicas para aumentar a precisão e as chances de sucesso.
Converse com a equipe da Progênese Tecnologia em Reprodução Humana
(46) 3220 2969 e WhatsApp(46) 99141 1541.